domingo, 7 de outubro de 2012

falta um índio no poder


"feliz a nação que Cristo é o Senhor" (feliz é o país que um protestante governe???????)

    O IBGE diz que mais da metade da população brasileira tem a pele branca. Alguns alucinados afirmam que 70% descende de africanos. Porém, o Projeto GENOMA (ONU/2000)  descobriu que os três grupos contribuíram com partes aproximadamente iguais, para a formação do povo brasileiro, sendo sem dúvidas esta última informação, a verdade científica. Entretanto na política o domínio absoluto é dos descendentes de europeus, sendo raríssima a participação de índios e negros em função dos poucos recursos que estes  grupos dispõe.
    Detentores de insondáveis recursos, os europeus formam bancadas para impor os seus interesses. As mais poderosas são as que defendem as empreiteiras construtoras de hidrelétricas e a dos fazendeiros. A mais perigosa é a dos protestantes, pois estes já apresentaram candidatos a Presidente da República por duas vezes.
   As empreiteiras querem as terras dos índios e quilombolas para construir suas hidrelétricas, os fazendeiros para seu gado e monoculturas desertificantes porém os protestantes tem se mostrado mais danosos pois atacam os índios e negros caluniando suas crenças chamando-as demoníacas ou infanticidas valendo-se disso para aprovarem leis absurdas como a que um deputado do PT do Amazonas que permite aos crentes retirarem crianças ameaçadas de infanticídio das aldeias.
   No Brasil os protestantes atentam contr as coisas mais preciosas para uma nação: a sua cultura e identidade proinindo de seus seguidores participarem de festas populares (carnaval, páscoa, são joão) assim como ad manifestações e grupos folclóricos sob alegação de serem  "coisas do demônio ou do mundo". A entrada de um pastor em um aldeamento inicia um processo de deteriorização da cultura e do movimento dos índios na luta pela suas terras. Um exemplo flagrante é a demarcação das terras dos ianomanes onde as cinco famílias de plantadores de arroz introduziram os protestantes entre os indígenas dividindo a opinião dos índios pois logos os índios protestantes passaram a defender a maneira favorável aos fazendeiros que só não ganharam a questão por terem os ianomanes apelado para o Papa e o pontífice puxado as orelhas de Lula.
   Felizmente a chamada Bancada Protestante (evangélica) vem diminuindo em face dos escândalos envolvendo parlamentares crentes. Observem que35 do total de 50, respondem processos na justiça. A prisão dos fundadores da Igreja Renascer em Cristo, as acusações de envolvimento com o tráfico ilegal de armas e drogas, lavagem de dinheiro, compra iliegal de empresas, condenações de protestantes por corrupção como no caso de Garotinho e sua esposa além de um imensa lista de atos que sujam a ficha dessa tal bancada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário